quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Rodney Rezende: Vacina! Muito mais perigoso do que pensamos!





Vacina! Muito mais perigoso do que pensamos. Será uma poção diabólica?

Thimerosal, um derivado de mercúrio utilizado como conservante, é uma causa comum de reações sensíveis ou alérgicas (Contact Dermat, 1989; 20: 173-6). Estudos em animais também mostraram que o mercúrio pode inibir a imunidade (Toxicol Appl Pharmacol, 1983; 68: 218-28). Desde o meado dos anos 90, os fabricantes sofrem pressão para remover esta substância química de suas vacinas, mas o progresso tem sido frustrantemente vagaroso. Uma revisão recente mostrou que alguns bebês que recebem vacinas contendo thimerosal são expostos a níveis cumulativos de mercúrio superiores àqueles considerados seguros (Pediatrics, 2001; 107: 1147-54).
Formalina é uma solução diluída de formol utilizada para inativar vírus e desintoxicar toxinas. Quase 50 estudos mostraram uma relação entre o contato com formol e a leucemia e câncer de cérebro, cólo e tecidos linfáticos(Neustaedter R, The Vaccine Guide, Berkley, CA: North Atlantic Books, 1996).
"As substâncias químicas são muito mais tóxicas
em vacinas combinadas em uma única aplicação
do que quando aplicadas separadamente"
 
(Dr.Harold Buttram)
As análises de mercúrio realizadas em vacinas pelo The Forensic Food Lab - revelaram surpreendente alto nível de mercúrio tóxico em uma vacina contra a influenza (gripe) produzida pela GlaxoSmithKline (lote # 9H2GX). Os testes realizados via ICP-MS documentou mercúrio na vacina Flulaval em uma chocante 51 partes por milhão, ou mais de 25.000 vezes maior do que o nível máximo de contaminante inorgânico de mercúrio na água potável estabelecidos pela EPA.  (Environmental Protection Agency - Agencia para a Protecção Ambiental) recomenda como nível de segurança para a administração / absorção do mercúrio 1 décimo de mcg/kg por dia.
"Acredite ou não, a vacina também adverte: "Não administrar Flulaval a alguém... “Após administração anterior de qualquer vacina contra a gripe.” "E, no entanto, surpreendentemente, as pessoas são encorajadas a tomar vacinas contra a gripe, ano após ano, embora a bula adverte diretamente .Admissão de que vacinas contra a gripe contêm formaldeído e deoxicolato de sódio.

A mesma inserção que admite essa vacina nunca foi provada ser segura em crianças ou mulheres grávidas também admite abertamente que ela contém produtos químicos neurotóxicos. Por inserção, cada dose de Flulaval contém até 25 mcg de formaldeído (uma neurotoxina) e até 50 mcg de desoxicolato de sódio. Este está no topo dos 25 mcg de mercúrio que você terá em cada dose. E lembre-se, este é o mercúrio que é injetado diretamente no seu corpo , para que você absorver 100% deste mercúrio (ao contrário de mercúrio que você come, onde a maior parte ele adere às fibras alimentares e é transportado para fora do seu corpo).

Documento apresentado ao IBCMT (International Board of Clinucal MetalToxicology)por
Dr.E.Blaurock-Busch PhD
Micro Trace Minerals Laboratory Services GmbH

Rodney Rezende

IMO.Instituto de Medicina Oriental     www.medicinaoriental.com.br

Terapeuta Acupunturista

41* 8739 5800 Claro

41* 9545-3907 Tim



Clique para ver os vídeos! A Dra. Maria Clara R. Hillmann, proprietária da farmácia Milligramm, no coração da Lagoa da Conceição, aqui em florianópolis, gentilmente nos permitiu gravar alguns exemplos rápidos de manipulação homeopática. A farmacêutica ressalva que o objetivo destes vídeos "é explicar como os remédios homeopáticos são manipulados, e não incentivar sua manipulação em casa." Cabe registrar que, por motivos óbvios, as gravações foram feitas fora do laboratório propriamente dito.